250 jogos de Bruno Recife

AD São Caetano

16/05/2019  

Quarto jogador que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano, Bruno Recife está prestes a completar mais um feito importante pelo clube. Diante do Tubarão, no sábado, às 16h, no Anacleto Campanella, pela Série D do Brasileiro, o lateral-esquerdo poderá alcançar a marca de 250 partidas.

Peça crucial na conquista da Série A-2 em 2017, Recife retornou ao Anacleto Campanella depois de defender o Água Santa durante os primeiros meses do ano. Na terceira passagem pela agremiação, o lateral só fica atrás de Sílvio Luiz, Dininho e Luiz em número de apresentações pelo time.

Dono de números raros para o momento atual do futebol brasileiro, o ícone azulino se diz lisonjeado com a marca, no entanto, coloca o triunfo no fim de semana como essencial para coroar o feito.

"Fico feliz. É difícil para um atleta no Brasil chegar na marca de 250 jogos pelo mesmo time, por conta das várias mudanças de clube. Mas vou ficar muito mais contente se conseguirmos a vitória, pois estamos precisando deste resultado. Queremos tirar o peso que está sobre nós, jogadores, comissão técnica e diretoria. Enfim, a vitória é importante para todos", explicou.

E para conseguir o triunfo no próximo sábado, Recife ainda ressaltou o empenho que o embate contra o time catarinense exige.

"Necessitamos da vitória para respirar na competição. Mas a vitória não acontece de qualquer maneira.  Precisamos trabalhar firme durante a semana e, assim, executar no jogo, aquilo que o professor nos passa para encararmos outro confronto difícil em casa", opinou.

Integrante do Grupo A16, o São Caetano ainda busca o primeiro resultado positivo na quarta divisão do Brasileiro. Nos dois primeiros jogos da disputa, o clube do ABC sofreu derrotas para Caxias (RS) e Cianorte (PR), ambas pelo placar mínimo.

Top