Alex Reinaldo festeja recuperação e prega entrega

AD São Caetano

20/02/2019  
Alex Reinaldo foi um dos destaques da reação do São Caetano diante do Bragantino, pela rodada passada do Paulistão. Oportunidade em que o Azulão buscou o empate após terminar o primeiro tempo derrotado por 4 a 1.

Responsável pelo segundo gol marcado pelo Pequeno Gigante na oportunidade, o lateral-direito destacou a felicidade de voltar a jogar em alto nível após se recuperar de lesão, que o afastou dos gramados durante todo o segundo semestre de 2018.

"Para mim foi ainda mais especial. Tive uma grave contusão no ano passado, no último jogo do Paulistão. Mas consegui voltar, e voltar bem", afirmou o atleta, que se recuperou de lesão tida no ligamento cruzado do joelho.

Com a bola parada sendo um dos pontos fortes em seu estilo de jogo, Alex Reinaldo comprovou a qualidade que possui neste fundamento ao marcar contra o Bragantino em arremate de longa distância. Desta forma, o lateral ressaltou todo o empenho para aperfeiçoar as cobranças de falta.

"É fruto de um trabalho que está sendo feito há algum tempo. Cheguei no São Caetano em 2016, e sempre tive a bola parada muito boa. As coisas não estavam acontecendo, mas, graças a Deus, contra o Bragantino, ajudei com um belo gol", afirmou.

Desde que chegou ao Anacleto Campanella, Alex Reinaldo sempre teve a entrega em campo como algo presente em seu dia a dia. Por isso, o jogador diz que pretende aproveitar desta característica para ajudar, mais do que nunca, o São Caetano nesta reta decisiva do Paulistão.

"A partir do momento que eu entro em campo, vou honrar a camisa do São Caetano. Conheço bem o clube. Se puder dar a vida em campo, eu vou fazer. Igual no último jogo do ano passado quando me machuquei. É este empenho que coloca o prato de comida em nossas casas, então preciso me dedicar mesmo", concluiu.

São Caetano vence São Bernardo em jogo-treino

(19 de fevereiro de 2019)- Utilizando jogadores que não atuaram ou que participaram apenas de parte da partida passada contra o Bragantino, o São Caetano derrotou (1 a 0) o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, na manhã desta terça-feira.

O único gol do confronto aconteceu no segundo tempo com Gleyson. O atacante aproveitou cruzamento de índio e definiu a vitória do Pequeno Gigante.

Top