Alex Reinaldo projeta grande confronto em Sorocaba

AD São Caetano

22/02/2020  

Decisão, desta forma o São Caetano encara o próximo jogo contra o São Bento na Série A-2 do Campeonato Paulista. Para enfrentar este adversário, nada melhor do que contar com um jogador que conhece muito bem o futebol de Sorocaba.

Este é o caso de Alex Reinaldo. O lateral-direito do Pequeno Gigante já atuou no passado tanto pelo Bentão quanto pelo rival Atlético Sorocaba.

Conhecedor das nuances que este confronto possui, o ala falou sobre a postura que o Pequeno Gigante precisará ter neste próximo duelo.

"Adversário difícil. Como já joguei lá, sei que precisamos encarar essa partida como uma final. Por isso, podem esperar o nosso time bem aguerrido. O São Caetano vai buscar o resultado", afirmou o jogador, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

TEMPO EXTRA

Com a semana totalmente dedicada aos treinamentos, esse período extra de preparação funcionou como um trunfo a favor do Azulão.  Sendo algo extremamente benéfico para quem busca a reabilitação no campeonato, como analisa Alex Reinaldo.

"Foi um período bem proveitoso. Desde quando o Gallo chegou, ele não teve muito tempo para trabalhar. Agora tivemos um tempo a mais para juntar forças e encarar esse jogo decisivo", contou o lateral.

São Caetano e São Bento se enfrentam nesta segunda-feira (24). Em confronto que acontece no Estádio Walter de Abreu, às 20h.

Top