Alojamento de atletas do Ramalhão é assaltado

Santo André

17/09/2018  

A criminalidade no Brasil não poupa nem o futebol. Na noite desta segunda-feira, o alojamento que abriga alguns jogadores do Santo André - clube que está disputando a Copa Paulista - foi assaltado a mão armada por três assaltantes. Foram levados todos os pertences dos atletas, desde tênis, roupas, malas, celulares e uma televisão.

O alojamento fica na Rua 24 de Maio, bem em frente ao portão de entrada da torcida do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Como não há câmeras de segurança, não há pistas de quem tenha praticado esse crime.

Em contato com o 1º DP da Polícia Civil de Santo André, o assalto foi confirmado, mas nenhum Boletim de Ocorrência foi feito até o momento. De qualquer forma, segundo os policiais que foram até o local, não ouve agressões contra os jogadores e por enquanto nenhum suspeito foi preso.

RECLAMAÇÃO RECORRENTE
A falta de segurança no local é uma reclamação recorrente dos jogadores. Um vizinho, que mora próximo ao alojamento e não quis ser identificado até brincou com a situação da casa: "Antes de sabermos que jogadores de futebol que viviam lá, achávamos que era uma invasão, haja vista a situação do local".


Top