Auricchio entrega mais um campo de futebol em SCS

São Caetano do Sul

21/06/2024  

Auricchio entrega mais um campo de futebol para São Caetano com a revitalização do Gisela

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, entregou nesta sexta-feira (21/6) o campo de futebol com gramado sintético e a revitalização do CER (Centro Esportivo e Recreativo) Luiz Baraldi (Gisela), no Bairro Boa Vista. No total o investimento foi de R$ 2.456.818,51, dentro do Pró-Clubes, programa lançado em 2023 visando a requalificação dos centros esportivos da cidade.

“O clube ficou agradabilíssimo. Com certeza, ficou um dos mais bonitos centros esportivos da nossa cidade. A entrega do Gisela é mais uma etapa do Pró-Clubes, um programa que até agora já revitalizou oito centros esportivos e vamos finalizar com o Centro de Treinamento Esportivo Mario Chekin, o Centro de Lutas”, ressaltou Auricchio.

Além do campo sintético para a modalidade de Futebol 7, a revitalização incluiu as seguintes benfeitorias: nivelamento dos campos; execução da drenagem; execução de três quadras de beach tennis e gramas sintéticas; troca de alambrado; execução de plantio da grama batatais pelo Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental); recuperação de todas as partes hidráulica e elétrica do complexo; pintura geral (quadras e arquibancadas); troca total da iluminação das duas quadras (externa e interna) e vestiários; revitalização da parte interna dos telhados; recuperação da piscina (piso e pintura); revitalização do calçamento e jardinagem externos; revitalização dos vestiários e recuperação dos portões.

O campo sintético do Gisela poderá ter partidas das categorias sub-10, sub-12 e acima de 55 anos, além de receber alunos do PEC (Programa Esportivo Comunitário). “São mais de 700 alunos do PEC, que praticam futebol de campo, agora também futebol 7, futsal, vôlei, pilates, ginástica, alongamento, funcional e capoeira”, acrescentou o coordenador de Esportes do CER Luiz Baraldi, Júlio Hidalgo.

Top