Auricchio entrega revitalização do clube Águias

São Caetano do Sul

16/05/2024  

Auricchio entrega revitalização do clube Águias de Nova Gerty

 

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, entregou na quarta-feira (15/5) a revitalização do CIEE (Centro Integrado de Educação e Esporte) Alcina Dantas Feijão, também conhecido como Águias de Nova Gerty. A intervenção faz parte do Programa Pró-Clubes, criado em 2023, com investimento de mais de R$ 5 milhões em oito centros esportivos.

 

O Águias recebeu pintura interna e externa; revisão de toda parte elétrica e hidráulica; revisão nos telhados; construção de duas quadras de beach tênis; raspagem e pintura das duas quadras; e revitalização e iluminação do campo de futebol.

 

“Este espaço está totalmente revitalizado para receber as atividades esportivas e de lazer adequadamente. Realmente, ficou muito bonito. Com esta revitalização, deveremos retomar o PEC (Programa Esportivo Comunitário), com aulas de ginástica, vôlei, futebol e, agora, beach tênis, o esporte do momento”, ressaltou Auricchio.

 

“O clube está de cara nova, ficou muito bonito e funcional. A quadra está reformada, pintada, novinha em folha, além das duas novas quadras de beach tênis, que deverão receber muita gente”, projetou o presidente do Águias, Ronaldo Roberto Corrêa, 58 anos. No verão, o clube chega a receber mais de 600 frequentadores por fim de semana.

 

Quem também estava feliz com a entrega do campo revitalizado do Águias era o presidente da LSF (LIga Sancaetanense de Futebol), Edmar Pedro da Silva, o Tuca. “A revitalização ficou sensacional. Para nós do futebol, a entrega do campo é primordial. Inclusive, no próximo fim de semana terão jogos pela quarta rodada do Campeonato Municipal”, acrescentou.

 

Pelo Pró-Clubes, a Prefeitura já revitalizou além do Águias, outros cinco centros esportivos: SERU (Sociedade Esportiva e Recreativa União) Jabaquara, o CER (Centro Esportivo e Recreativo) São José (Bochófilo), o Centro Universitário de Esportes (Circolo Italiano), o CER Lázaro de Assis Negreiros Filho (Luiz Gama) e o CER Carlos Joel Nelly (Sete de Setembro). As próximas entregas serão do CER Luiz Baraldi (Gisela) e do Centro de Treinamento Esportivo Mario Chekin (Centro de Lutas).

Top