Azulão aplica goleada histórica no Santo André

AD São Caetano

03/10/2019  

Um verdadeiro passeio. Assim foi a goleada, por 4 a 0, do São Caetano diante do Santo André nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela terceira fase da Copa Paulista. Resultado que deixa o Azulão na liderança do Grupo 10, com quatro pontos conquistados.

 

Resultado histórico

 

O placar elástico desta noite também foi o maior no histórico de confrontos entre as equipes. Até então, o principal resultado a favor do Pequeno Gigante havia sido o triunfo por 3 a 0, no Paulistão de 2007, com gols de Somália(2) e Canindé.

 

Início arrasador

 

Não demorou para o time dirigido por Marcelo Vilar abrir o placar. Aos oito minutos do primeiro tempo, Alex Reinaldo cobrou escanteio e Mazinho colocou a bola no fundo das redes.

 

Pouco tempo depois, o Azulão ampliou. Alex Reinaldo lançou Gleyson, que ganhou dividida com o goleiro para marcar o segundo gol azulino aos quatro minutos.

 

Goleada consolidada

 

O segundo tempo não foi diferente do primeiro, e o São Caetano continuou com amplo controle da partida. Domínio esse comprovado com o terceiro gol, dessa vez anotado por Jean Dias após aproveitar ótimo cruzamento de Bruno Recife.

 

E, por fim, Marlon cobrou pênalti com extrema categoria aos 25 minutos e definiu desta maneira a goleada do São Caetano por 4 a 0.

 

Sequência

 

O Azulão volta a campo pela Copa Paulista no sábado (5). Dia que enfrenta a Ferroviária, às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

 

Árbitro: Danilo da Silva

 

Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Leandro Matos Feitosa

 

Público total: 550

 

Renda: R$: 3.760,00

 

São Caetano: Tom; Alex Reinado (Lucas Mendes), Junior Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl e Clayton (Anderson Rosa); Jean Dias, Emerson Santos e Gleyson(Marlon)

Técnico: Marcelo Vilar

 

Santo André: Luís Augusto; Diego Gomes, Magno, João Pedro e Rafael Leme; Wesley Pereira (Matheus Soares), Alex Nagib, Léo Apolinário (Vinicius Rodrigues) e Matheus Santiago (Dênis Germano); Jhonson e Victor Sapo

Técnico: José Carlos Palhavan

 

Gols: Mazinho, aos 8' do 1º, Gleyson, aos 14' do 1º, Jean Dias, aos 4' do 2º e Marlon, aos 25' do 2º(São Caetano)

Top