Azulão apresenta volante do sul como reforço

AD São Caetano

02/10/2019  

O São Caetano oficializou nesta terça-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Karl, ex-São José (RS), que assinou com o Azulão até o fim da Copa Paulista.

O São Caetano será o terceiro clube do meio-campista neste ano. Além do Zequinha, defendeu também o Brusque, antes de ter a primeira experiência da carreira no futebol de São Paulo.

"Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. Quero encerrar o ano com chave de ouro e conquistar o título da Copa Paulista", afirmou sobre o campeonato que garante ao campeão vaga na Série D do Brasileiro.

Como atleta do São José, Karl contribuiu pela boa campanha do clube gaúcho na última edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Competição em que disputou 19 partidas e marcou 2 gols.

CARACTERÍSTICAS

Em relação ao seu estilo de jogo, o novo reforço do São Caetano ressaltou aspectos que podem contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.

"Sou um segundo volante que gosta de participar da partida. As minhas principais características são a marcação e saída de jogo, pois costumo chegar bastante ao ataque", contou o atleta, que já foi dirigido por Marcelo Vilar.

CARREIRA

Além dos citados Brusque e São José, Karl possui também passagem pelo Caxias, onde foi revelado para o futebol. Em seguida atuou por Arouca e Tondela, ambos de Portugal, São Luiz e Aimoré.

Ficha técnica:

Karl

Posição: volante

Nome completo: Karl Cachoeira Della Vedova Júnior

Data de nascimento: 7/4/1993

Natural de: Tubarão (SC)

Clubes: Caxias, Arouca(Portugal), Tondela(Portugal), São Luiz, Aimoré, Brusque e São José(RS)

Top