Azulão busca reabilitação em Sorocaba

AD São Caetano

23/02/2020  

Para se recuperar dos últimos tropeços sofridos na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano busca a vitória diante do São Bento. Em confronto que acontece nesta segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Hoje, com oito pontos conquistados, o Pequeno Gigante está fora da zona de classificação à segunda fase da disputa.

Com a intenção de mudar essa realidade no Estadual, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a expectativa que possui em relação ao próximo embate.

"Respeitamos bastante o adversário, mas precisamos jogar para vencer. Nas duas últimas partidas cometemos erros que não podem acontecer na competição. Portanto, a nossa cota de erros já se encerrou. Agora vamos para mais uma decisão. Jogo difícil, complicado. Mas vamos tentar buscar essa vitória", afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para amanhã.

Retrospecto

Por competições oficiais, o São Caetano leva vantagem diante do adversário desta segunda com nove vitórias contra três triunfos a favor do Bentão; outros sete compromissos terminaram empatados.

Em contrapartida o Azulão venceu este duelo, pela última vez, na condição de visitante, na Série A-3 de 1998. Ano que superou o São Bento pelo placar de 3 a 0.

Já no último confronto entre as equipes, empate em 1 a 1. Em partida que aconteceu no Campeonato Paulista do ano passado.

Top