Azulão é derrotado em sua estréia no Paulistão

São Caetano do Sul

18/01/2018  

De volta à elite depois de quatro temporadas, o São Caetano enfrentou o Ituano nesta quarta-feira, no Novelli Júnior, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ao término do duelo, vitória dos donos da casa por 3 a 1.


O jogo


Fazendo valer o mando de campo, o time da casa atacou bastante no primeiro tempo e exigiu boas defesas do estreante Helton Leite. E, na base da insistência, o placar foi aberto aos 36 minutos por Igor, em arremate com a perna esquerda.


Ainda na primeira etapa o Galo de Itu ampliou com Sciola. Aos 41 minutos, o meia aproveitou escanteio cobrado por Corrêa e fez, de cabeça, o segundo do Ituano na partida.


Já no segundo tempo o São Caetano partiu ao ataque e descontou logo no seu começo, com Carlão. Domingues cruzou da esquerda e o atacante marcou de cabeça.


Por muito pouco o empate não aconteceu aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Domingues fez um primeiro desvio e a bola sobrou em seguida para Carlão. O atacante resvalou de cabeça e Vagner realizou a defesa.


O Ituano, por sua vez, teve melhor sorte e definiu o resultado aos 26 minutos. Claudinho chutou da entrada da área e anotou o terceiro dos donos da casa, e último gol do duelo.


Sequência


Na próxima rodada do Paulistão o São Caetano enfrenta o Corinthians. O embate será disputado no domingo (21), às 19h30, no Pacaembu.


Ficha técnica


Local: Novelli Júnior, em Itu;

Arbitragem: Jose Claudio Rocha Filho;

Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Eduardo Vequi Marciano


Ituano: Vagner; Ivan, Léo, Alison(Rodrigo Sam) e Raul; Baralhas, Corrêa e Sidnei Sciola(Juninho); Guilherme(Tony), Ronaldo e Claudinho.

Técnico: Vinicius Bergantin


São Caetano: Helton Leite; Pedro Costa(Alex Reinaldo), Sandoval, Domingues e 

Bruno Recife; Esley, Régis e Vinicius Kiss(Paulo Vinicius); Niltinho, Carlão e 

Rafael Costa(Diego Rosa)


Técnico: Luiz Carlos Martins


Gols: Igor, aos 36’ e Sciola, aos 41º do 1º(Ituano); Carlão, aos 10º do 2º(São Caetano); Claudinho, aos 26’ do 2º(Ituano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Top