Azulão empata em casa e pega o XV na próxima fase

São Caetano do Sul

16/10/2017  

Já classificado, mesmo antes do jogo começar, o São Caetano enfrentou o Santos neste domingo, no Anacleto Campanella, pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista. Ao final do jogo empate em 0 a 0, resultado que garantiu o Azulão em segundo lugar no Grupo 6, com 11 pontos conquistados.

O jogo

Dono das principais ações ofensivas na etapa inicial, o Pequeno Gigante levou perigo nas conclusões de longe. Na primeira delas, aos sete minutos, Paulinho Santos soltou o pé e a bola passou raspando a meta do Peixe.

Outro bom momento azulino no primeiro tempo aconteceu com Régis. Aos 25 minutos, o volante pegou sobra, também de fora da área, e chutou forte. No entanto, a conclusão ganhou altura e foi novamente para fora.

No segundo tempo a melhor oportunidade de gol foi santista. Aos 26 minutos, Diego Pituca acertou belo chute no travessão da meta protegida por Paes. O rebote do lance ainda permaneceu com o atleta do Peixe, mas o árbitro alegou posição irregular do jogador naquele que foi o momento mais perigoso da etapa final.

Sequência

O São Caetano agora enfrenta o XV de Piracicaba nas quartas de final da Copa Paulista em dias e horários que serão definidos no arbitral desta segunda-feira(16). O primeiro confronto acontece em São Caetano do Sul, enquanto a partida de volta será realizada no Barão de Serra Negra.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano;
Auxiliares: Thiago Henrique Almeida e Renata Ruel Xavier
Público: 385
Renda: R$ 1.940,00

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Paulinho Santos, Régis, Ferreira(Daniel Costa) e Nonato(Paulo Vinicius); Carlão(Marlon) e Ermínio
Técnico: Luiz Carlos Martins

Santos: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Marquinhos(Bruno Leonardo); Gregore, Diego Pituca, Juliano e Diogo; Diego Cardoso(Matheus Augusto) e Zé Roberto(Léo Souza)
Técnico: Kleiton Lima

Top