Azulão fica no empate com o Botafogo

São Caetano do Sul

08/03/2018  

O São Caetano enfrentou o Botafogo nesta quinta-feira, no Anacleto Campanella, pela penúltima partida da primeira fase da Série A-1 do Campeonato Paulista. Ao término do duelo, empate em 0 a 0 que deixa o Azulão com 14 pontos, e o faz aguardar o término da rodada para saber se irá garantir classificação ainda hoje.  

O jogo

Precisando do resultado, o São Caetano criou as principais oportunidades na etapa inicial, e colocou a bola na trave do rival em duas oportunidades. A primeira delas foi aos 35 minutos, quando Sandoval aproveitou levantamento de Chiquinho e cabeceou no poste do adversário.

Outro momento perigoso foi aos 40.  Alex Reinaldo cobrou falta na direção da grande área, a bola passou por toda defesa e explodiu novamente na trave. 

Já no segundo tempo, uma boa oportunidade para cada lado. Pelo Botafogo, aos 26, Lucas Taylor finalizou, de frente com o gol, exigiu bela defesa de Paes.

Em contrapartida o São Caetano respondeu com Ferreira. Aos 35 minutos, o volante finalizou de fora da área e Thiago Cardoso espalmou para longe o último grande momento do Pequeno Gigante no confronto.

 

Sequência

O São Caetano encerra participação na primeira fase do Paulistão no domingo. Data que enfrenta o Bragantino, às 17h, em Bragança Paulista.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabricio Porfirio de Moura

Público: 1.882

Renda: R$ 14.570,00

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira(Esley) e Chiquinho; Diego Rosa, Niltinho(Nonato) e Ermínio(Stéfano Yuri)

Técnico: Pintado

Botafogo: Thiago Cardoso; Lucas Taylor, Plínio, Carlos Henrique e Mascarenhas; Serginho(Marcos Martins), Walfrido, Diones e Dodô; Danielzinho(Wesley) e Jheimy(Cafu)

Técnico: Léo Condé

Top