Azulão fica no empate com o São Bernardo pela Copa

São Caetano

16/08/2018  

São Caetano e São Bernardo se enfrentaram nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista. Ao final da partida, empate em 0 a 0.

Resultado que assegura a invencibilidade do Azulão na competição. Agora com oito pontos conquistados, o Pequeno Gigante divide com o Taubaté a liderança do Grupo 3.

O jogo

Em primeiro tempo de poucas oportunidades para cada lado, o time dirigido por Pintado foi quem mais se aproximou de marcar. Aos 22 minutos, Kaique fez fila pela direita e finalizou, contudo, o arremate passou rente ao poste do Bernô.

Na segunda etapa a equipe visitante levou perigo ao gol azulino nos lances de bola parada. Em um deles, Edvan cobrou falta e a bola por muito pouco não entrou na meta defendida por Luiz Daniel.

Aproveitando da vantagem numérica após expulsão de Willian, o São Caetano pressionou o Tigre, e chegou a marcar nos momentos finais da partida. Após cobrança de falta, Cristian finalizou para o fundo das redes, entretanto, o árbitro alegou posição irregular do jogador e anulou o tento que definiu o empate em 0 a 0.

Sequência

Pela sequência da Copa Paulista o Azulão enfrenta o Santos. Partida que acontece no sábado (18), às 16h, novamente no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella; em São Caetano do Sul

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho

Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Thiago Henrique Almeida Alborghetti

Quarto Arbitro: Leonardo de Jesus Sampaio

Público: 458

Renda: 2.530, 00

São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos (Paulo Vinicius) e Crispim (Hernandes); Gerley (Cristian), Kaique e Ermínio.

Técnico: Pintado

São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Alexandre e Assis (Marcelo Vilella); Alex, Willian, Samuel e Luis Felipe (Thiago Cesar); Gustavinho e Wesley (João Victor).

Técnico: Wilson Junior

Top