Azulão inicia hoje a preparação para a série A2

São Caetano

02/12/2021  

Azulão inicia hoje a preparação para a série A2

Comissão técnica e jogadores iniciaram hoje o trabalho visando a disputa do Campeonato Paulista da série A2 de 2022. O grupo que tem no comando técnico o treinador Max Sandro estava desde a derrota diante do São Bernardo na semi final da Copa Paulista esperando para retornar as atividades.

A base do time que jogou a Copa Paulista foi mantida e novos atletas também foram contratados para a campanha que buscará o acesso a elite do futebol paulista.

O elenco terá jogadores com experiência na série A2 mesclando com jovens promessas do clube.

O treinador Max Sandro que seguirá com toda a sua comissão técnica a frente do time profissional do Azulão espera uma boa participação da equipe na busca pelo acesso.

“Montamos um elenco forte, dentro da realidade financeira do clube, mas com muita qualidade técnica e entendimento específico na competição. Todos os jogadores foram muito bem avaliados por mim e pelo Axel (auxiliar técnico), e agora é iniciarmos o processo de exames médicos e teste físicos para que possamos o mais rápido possível ir para campo e efetivamente darmos a esse grupo o que vamos buscar em relação a postura e estratégia de jogo”, declarou Max Sandro.

Dentre os novos jogadores estão o goleiro Luis Augusto que esteve no clube no início dessa temporada, os zagueiros Lucas Cunha e Lucas Morais, o volante Gualberto e o atacante Nathan Ferreira, dentre outros.

Através de suas redes sociais e seu site oficial (www.saocaetanofutebol.com.br) o clube irá apresentar todo o elenco, um a um nos próximos dias.

Top