Azulão inicia semana forte em todas as categorias

Futebol

06/06/2022  

São Caetano inicia semana de trabalho forte em todas as categorias

O mês de junho e a nova semana começou e o Azulão segue em ritmo acelerado de trabalho no departamento de futebol, tanto na base como no profissional.

Enquanto a equipe profissional comandada pelo treinador Axel foi até o interior para realizar uma partida amistosa de preparação para a Copa Paulista que começa daqui a um mês diante do Oeste em Barueri os elencos sub 15, 17 e 20 seguem em treinamentos para diversos compromissos da semana.

O sub 20 que está na segunda colocação do seu grupo enfrenta na quarta o líder Corinthians no estádio da Fazendinha na capital e uma vitória do Azulão representa a volta a primeira colocação e o encaminhamento para passar a próxima fase do Campeonato Paulista. Além desse confronto importante o time muito bem treinado pelo professor Vinicius Campos, Fininho entra em campo também no domingo para enfrentar o EC São Bernardo em casa.

Já o sub 15 que empatou ontem diante do ECUS Suzano jogando em Salto enfrenta no sábado o time do AD Guarulhos no estádio Anacleto Campanella. O time já está garantido matematicamente para a próxima fase e busca uma vitória expressiva para terminar na primeira colocação do grupo.

O time sub 17 é o único que já não tem chances de seguir na competição, já que ocupa a quarta colocação no grupo e só pode alcançar onze pontos na classificação, um a menos que o terceiro colocado já possui faltando uma rodada, porém a semana será de muito trabalho também para essa categoria que agora sob o comando do novo treinador Rodrigo Botão quer fazer uma boa despedida da competição e já avaliar peças que seguirão no elenco para a sequência da temporada.


Top