Azulão realiza trabalho em dois períodos

São Caetano do Sul

05/03/2024  

Azulão realiza trabalho em dois períodos no Anacleto Campanella

Pensando na partida de sábado diante do Red Bull Bragantino II fora de casa o São Caetano tem buscado uma semana de bastante trabalho e preparação para este compromisso.

Hoje o time trabalhou em dois períodos com ênfase para ações em campo reduzido, onde o treinador Rogério Zimmermann se voltou para infiltrações, transições entre os setores, precisão nos passes e tomadas rápidas de decisão dos atletas.

O grupo tem reagido muito bem e evoluído de forma satisfatória nas últimas partidas tendo somado sete pontos de doze possíveis nos últimos quatro jogos.

O fato do Azulão figurar no momento fora da zona de rebaixamento não tem relaxado em nada o grupo, muito pelo contrário já que o perigo segue eminente e todos estão bem conscientes das dificuldades que vivem dentro da competição.

“A situação é melhor, mas ainda estamos em uma zona de perigo e para pleitearmos algo maior o objetivo é seguir trabalhando muito com total concentração e foco para somarmos pontos e elevarmos nossa posição no quadro de classificação”, declarou o treinador.

Top