Azulão se reapresenta com foco na decisão de terça

São Caetano

24/10/2021  

Azulão se reapresenta com foco na decisão de terça em Piracicaba

O time do São Caetano voltou a trabalhar na manhã de hoje no estádio Anacleto Campanella visando a partida decisiva diante do XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra. Os atletas conversaram bastante com o treinador Max Sandro e realizaram um treino regenerativo onde todos foram avaliados pelo departamento físico e médico em relação a recuperação da desgastante partida de ontem diante do torcedor.

Em relação a equipe que irá a campo o treinador ainda estuda a melhor formação, tanto por conta da parte técnica quanto da física, já que alguns jogadores estão sentindo um desgaste muscular e não estão com 100%  de suas condições.

“Esse desgaste dos atletas é absolutamente normal em meio a disputa de uma competição rápida e que se cobra muito, mas sabíamos disso e por isso montamos um elenco com várias opções de jogo. Com certeza colocaremos o que temos de melhor para o jogo de terça feira e faremos uma grande apresentação no Barão de Serra Negra”, declarou Max Sandro.

O time volta a treinar amanhã as 15 horas e viaja no início da noite para Piracicaba, onde ficará concentrado para o jogo decisivo.


Top