Azulão se recupera e vence o São Bento

AD São Caetano

24/02/2020  

Após 22 anos o São Caetano voltou a vencer o São Bento em Sorocaba. E, desta vez, que vitória o Azulão teve diante do rival ao ganhar por 3 a 1, com todos os seus gols marcados ainda no primeiro tempo.

Com esse resultado o time azulino chegou aos 11 pontos, retornando assim ao G-8. Agora ocupando a sexta colocação na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista.

ÚLTIMA VEZ

O Azulão havia vencido o São Bento pela última vez, na condição de visitante, na Série A-3 de 1998. Naquela oportunidade, o clube do ABC ganhou do Bentão por 3 a 0.

PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR

Sem tempo para perder, o Pequeno Gigante abriu o placar logo aos oito minutos. O estreante Bruno Moraes recebeu de Jean Dias na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no marcador e encobriu o goleiro.  1 a 0.

Aos 28, de novo ele: Bruno Moraes. Dessa vez o centroavante aproveitou a saída errada do goleiro para ficar com a sobra e arrematar com categoria para o fundo da rede. 2 a 0.

Dez minutos depois, outro gol do São Caetano. Com um arremate cruzado de Alex Reinaldo, que também desviou no defensor. 3 a 0.

O São Bento, por sua vez, descontou no último lance da partida. Após Luiz Daniel fazer grande defesa no chute de Erick Luiz, Ruan pegou o rebote e marcou o de honra do time da casa.  Portanto, vitória do Azulão do ABC por 3 a 1 no final do duelo desta segunda-feira.

SEQUÊNCIA

Após bela vitória em Sorocaba, o time dirigido por Alexandre Gallo enfrenta a Portuguesa pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Confronto que acontece no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

São Bento: Lucas Macacham; Marcos Martins (Ruan), Flávio Boaventura, Douglas Assis e Allan Vieira (Luíz Henrique); Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Erick Luiz e Jheimy.

Técnico: Léo Condé

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio (Eric Di Maria(Gustavo);Emerson Santos, Cuadrado (Esley) e Anderson Rosa; Jean Dias, Ronaldo e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Gols: Bruno Moraes aos 8'/1º, Bruno Moraes aos 28'/1º, Alex Reinaldo aos 38'/1º(São Caetano); Ruan aos 49'/2º(São Bento)

Top