Azulão sub 20 enfrenta o Corinthians amanhã

Futebol

07/06/2022  

Pela liderança do grupo sub 20 enfrenta o Corinthians amanhã

Com uma boa campanha no Campeonato Paulista da categoria a equipe do Azulão comandada pelo treinador Fininho entra em campo nesta quarta feira para enfrentar o Corinthians no estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como a Fazendinha no Parque São Jorge, zona leste da capital paulista.

As equipes estão se intercalando na liderança do grupo nove da competição que no momento tem o Corinthians a frente com dez pontos, enquanto o São Caetano aparece na sequência com nove.

E se não bastasse a importância da partida para a classificação do campeonato, ainda tem a revanche, já que na abertura da competição o Azulão venceu o rival por 1x0 jogando no estádio Anacleto Campanella.

Experiente como jogador e treinador o técnico Fininho que passou quase quatorze anos da sua vida atuando pelo Corinthians e conhece bem todo o processo desde a base até o profissional, entende que são nesses jogos que os grandes jogadores aparecem.

“Todo atleta sonha com partidas difíceis, adversários competitivos e não tenho dúvidas que meu time está muito bem preparado para esse confronto. No ano passado fomos até a Fazendinha e fizemos um grande jogo contra eles. Queremos a primeira colocação e vamos jogar para frente buscando propor o jogo e com muita atenção por conta da alta qualidade do adversário”, declarou Fininho.

A partida começa às 15 horas e terá portões abertos para os torcedores que quiserem prestigiar o Campeonato Paulista sub 20.

Top