Azulão vence e sai da zona da degola

São Caetano do Sul

02/03/2024  

Jogando no estádio Anacleto Campanella diante do seu torcedor o São Caetano venceu o Marília pelo placar de 2x0 e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Foi a segunda vitória consecutiva do time jogando em casa.

Mostrando um futebol consciente desde o início do jogo o time além de ter marcado o primeiro gol logo aos cinco minutos com o atacante Savio soube controlar os ataques adversários e não correr riscos na partida. O técnico Rogério Zimmermann soube organizar seu grupo em um esquema tático sólido e ativo, tanto é que mesmo com as substituições na segunda etapa o Azulão manteve o protagonismo dentro de campo.

Aos quarenta minutos do segundo tempo o atacante Marcio Jonatan marcou de pênalti o segundo gol que deu números finais a partida.

Ao término da partida a torcida soube reconhecer o esforço dos jogadores e aplaudiu o elenco em uma manifestação muito clara de união entre o campo e a arquibanacada.

O elenco folga neste domingo e retorna aos treinamentos na segunda-feira visando o jogo diante do Red Bull Bragantino, sábado que vem em Bragança Paulista.

Top