Azulão vence o Santos na baixada

AD São Caetano

17/09/2018  

O São Caetano demonstrou, novamente, sua força na Copa Paulista e conseguiu importante vitória (2 a 1) diante do Santos, no estádio Ulrico Mursa. Resultado que garantiu o Azulão na liderança do Grupo 3, agora com 25 pontos conquistados.

Ao analisar os obstáculos que precisaram ser superados pelo Pequeno Gigante contra o Peixe, o técnico Pintado ressaltou o foco do elenco que dirige como grande trunfo na partida passada.

"Já atuamos em outros gramados ruins, mas aqui no São Caetano não estamos para apontar desculpas. A nossa diretoria, pela condição de trabalho oferecida, cobra que a gente sempre faça o melhor. Hoje(sábado) esses atletas demonstraram, mais uma vez, que estão querendo o algo a mais e ir longe. Sendo assim, tenho apenas que agradecer a confiança no trabalho", afirmou.

Único invicto nesta primeira fase da Copa Paulista, o Azulão é também o time com melhor campanha entre todos os participantes. Em 11 partidas realizadas, a agremiação do ABC possui sete vitórias e quatro empates.

Fôlego extra

Contra o Santos o elenco azulino assegurou a vitória no segundo tempo do duelo, quando balançou a rede do rival em duas oportunidades. Porém, esta superioridade apresentada na etapa final das partidas, não é nenhuma novidade para o São Caetano.

"Fisicamente a equipe se comporta muito bem. Por isso, a gente consegue nos últimos minutos, na segunda parte do jogo, ter intensidade, força e velocidade. Características que todo time precisa para vencer", explicou o técnico Pintado.

O Azulão já marcou 14 gols nesta edição da Copa Paulista. Desses, oito foram anotados no segundo tempo.

Top