Azulão visita Água Santa neste sábado pela Copa SP

AD São Caetano

05/07/2019  

Após golear o Grêmio Osasco, por 5 a 0, na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano tenta agora prolongar o bom momento na competição diante do Água Santa. Adversário que enfrenta no sábado (6), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

Para isso, o Pequeno Gigante terá novidade no banco de reservas. Esta será a presença de Marcelo Vilar, que chegou no início da semana ao Anacleto Campanella, após ótimo trabalho realizado no Ferroviário.

Sobre este primeiro desafio à frente do São Caetano, o treinador destacou o que pretende fazer para conquistar o resultado positivo diante do Netuno.

"Já vou estar no comando da equipe. Mas a minha intenção é dar continuidade ao trabalho. O time teve importante vitória contra o Grêmio Osasco, e agora teremos difícil compromisso contra o Água Santa, fora de casa. Nós sabemos das dificuldades, no entanto, pretendo que o time continue nesta crescente e consiga os resultados que nos dê a classificação", explicou o profissional que não possui jogadores suspensos para sábado.

Retrospecto

São Caetano e Água Santa já se enfrentaram em oito partidas por competições oficiais. A vantagem é do Azulão com quatro vitórias contra um resultado positivo a favor do Netuno; outros três compromissos terminaram empatados.

No último confronto realizado na Arena Inamar entre as equipes, o São Caetano levou a melhor e venceu por 2 a 0. Embate realizado na primeira fase da própria Copa Paulista do ano passado.

Top