Bayern confirma vaga nas quartas

Champios League

15/03/2018  

Após ter goleado na Alemanha, o Bayern de Munique voltou a vencer o Besiktas, dessa vez em Istambul, por 3 a 1, para alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões. 

A vaga bávara já havia sido muito bem encaminhada em Munique. Na Turquia, bastou só confirmar a classificação. E os bávaros fizeram isso com outra vitória, para não passar sustos. 

Bayern quer outra vitória

Na escalação, Jupp Heynckes já mostrou a seriedade que o jogo merecia, apesar dos 5 a 0 na ida. Em campo, os jogadores o Bayern estiveram atentos, respeitando as oitavas de final da Liga dos Campeões. 

A primeira grande chance de gol, inclusive, foi dos bávaros. Alaba cobrou falta no canto, Zengin soltou e Thomas Müller desperdiçou chance incrível mandando a bola para fora. Mesmo com a grande vantagem no agregado, os alemães não deixavam de atacar. 

O Bayern marcou ainda antes dos 20 minutos. Thomas Müller cruzou na medida e Thiago apareceu, do outro lado, para pegar de primeira e não dar chance alguma para Zengin, abrindo o placar. 

O jogo esfriou um pouco depois do tento. O time alemão não se recusou a atacar em nenhum momento, mas já não o fazia de forma tão intensa. O time parecia se poupar um pouco, já que a vaga estava mais do que encaminhada... 

Nem Love salva

Logo na volta do intervalo, a coisa ficou ainda mais feia para o Besiktas. Rafinha cruzou da direita e Gonul, tentando cortar, acabou marcando contra. Os turcos iam ficando mais desanimados... 

Só que Vagner Love não desistiu. Em um lance que começou com erro na saída de Ulreich, Love mostrou garra e mandou a bola para dentro. O gol deu uma animada no Besiktas, que voltou a assustar pouco depois. 

Só que a animação acabou em um contragolpe bávaro. Alaba apareceu na canhota e mandou para Sandro Wagner, livre na área, empurrar para dentro de peito. Vaga bávara vem com outra vitória... 

Top