Cachorrão fica no empate com o Marília e avança

São Bernardo do Campo

08/03/2024  

O jogo da tarde desta sexta-feira (8), tinha tudo para ser mais uma derrota do Marília no Campeonato Paulista da Série A-3. Com 39 minutos do primeiro tempo, o time perdia para EC São Bernardo por 2 a 0 e tinha um jogador a menos, com a expulsão do zagueiro Luiz Henrique. Porém, no final da primeira etapa, o Marília empatou em questão de minutos conquistando um ponto importante.Jogando no Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, com o empate o EC São Bernardo garantiu classificação antecipada.

Os gols do EC São Bernardo foram marcados pelos atacantes Douglas Andrade e Gustavo Santana. O clube do ABC continua na vice-liderança com 26 pontos e ainda como único invicto na competição (7 vitórias e 5 empates). Já o Marília segue na 6ª colocação com 19 e não poderá ser ultrapassado na classificação.

Com um minuto de bola rolando o jogo precisou ser paralisado. Em uma disputa de bola na linha de fundo, o zagueiro Guilherme Teixeira bateu a cabeça na placa de publicidade e foi retirado do estádio de ambulância. O zagueiro Lucas Straub entrou em campo. O jogo só foi retomado com 12 minutos de atraso, após a volta da ambulância.

Aos 32 minutos o EC São Bernardo abriu o placar. Depois de um chutão para frente, a zaga do Marília e o goleiro Filipe Garça se atrapalharam e a bola sobrou na esquerda para o atacante Douglas Andrade que bateu de primeira com o gol livre (1 a 0).

Três minutos depois o zagueiro Luiz Henrique foi expulso diretamente após falta dura em Douglas Andrade no meio-campo. Aos 39, o EC São Bernardo ampliou o marcador. O atacante Douglas Andrade fez boa jogada pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o centroavante Gustavo Santana, chutar de primeira no canto esquerdo (2 a 0).

Mesmo com um atleta a menos, o Marília buscou o empate ainda no primeiro tempo com dois gols do centroavante Raphael Macena. O primeiro aos 54 minutos. Após cobrança de falta pela esquerda, o goleiro Henrique se atrapalhou com a bola e ela sobrou livre para o camisa 9 empurrar com gol vazio (1 a 0). No segundo, dois minutos depois, o MAC roubou a bola no campo de ataque pela esquerdo, o atacante Franklin fez bela jogada dentro da área e rolou para Macena finalizar no canto direito (2 a 0).

No segundo tempo o Marília conseguiu segurar o placar e a partida terminou empatada em 2 a 2.



Top