Caixeta se recupera após lesão no rosto

São Caetano do Sul

06/03/2024  

Caixeta se recupera após lesão no rosto

Desde a última quarta quando saiu de campo com o supercílio aberto e tomou quatro pontos por conta do choque com o atleta do São Bernardo a preocupação do goleiro Fernando Caixeta é de somente trabalhar e se recuperar o mais rápido possível. Com uma personalidade bem tranquila junto aos companheiros de clube e muito foco o jogador já tem trabalhado com bola desde a segunda feira e nenhum dia deixou de estar no clube para exercícios físicos e procedimentos com o departamento médico.

“Consegui voltar rápido e já estou de volta. Agora é se preparar bem para ficar nas melhores condições e sábado poder fazer um grande jogo em Bragança Paulista. Foquei em seguir trabalhando forte esses dias e o doutor já me disse que estou 100% e liberado para voltar a defender o time”, declarou o goleiro.

Caixeta também analisou a evolução do time na competição e o novo momento que os atletas estão atravessando.

“Passamos por momentos difíceis, mas nunca deixamos de trabalhar e acreditar. Sabíamos que precisávamos melhorar e por isso abaixamos a cabeça e seguimos focados no trabalho. As coisas acontecem naturalmente, mesmo diante da pressão e tudo foi mudando, as vitórias estão aparecendo, tanto é que mais importante que os resultados é o fato de estarmos jogando bem, isso mostra que temos potencial e agora é não parar e seguir essa evolução de forma gradativa”, finalizou Caixeta.

Caixeta agradeceu o carinho e preocupação da torcida com sua lesão e enfatizou a importância dos torcedores apoiando o time ao longo dos jogos.

Top