CGE e PM recuperam bike furtada no Bairro Cerâmica

São Caetano do Sul

05/01/2023  

CGE de São Caetano emite alerta para as Forças de Segurança e PM recupera bike furtada no Bairro Cerâmica

 

Teve êxito mais uma ação das Forças de Segurança de São Caetano (Polícias Militar e Civil e GCM), com auxílio fundamental das imagens de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

 

A PM recuperou uma bicicleta furtada na tarde de quarta-feira (4/1), no Bairro Cerâmica, além de deter dois homens e uma mulher que participaram do furto, foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Sede, onde permaneceram à disposição da Justiça, enquadrados pelo flagrante de furto qualificado.

 

Os PMs, que realizavam patrulhamento preventivo no bairro, receberam a informações do sistema de videomonitoramento do CGE sobre um veículo Chevrolet Kadett, suspeito de cometer furtos de bicicletas no município, que teria dado entrada em São Caetano e foi detectado pelo sistema do CGE. 

 

Em tempo real, as informações de deslocamento do Kadett foram enviadas para a rede de patrulhamento. Em minutos, o Kadett foi interceptado pelos policiais, que durante a busca localizaram a bike furtada, juntamente de três alicates de corte, utilizados no furto.

 

FURTO DE FIAÇÃO ELÉTRICA

Também na quarta-feira (4), a GCM deteve três pessoas que furtaram a fiação elétrica da decoração de Natal da Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Olímpico. Dois homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia Sede, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Top