Corinthians vence Chape e esta na semifinal

Copa do Brasil

16/08/2018  

O Corinthians confirmou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil com nova vitória sobre a Chapecoense. Na Arena Condá, o time paulista contou com gol de Jadson para repetir o 1 a 0 do jogo de ida.

Com isso, o Corinthians passa pelas quartas de final com um placar agregado de 2 a 0 sobre o time catarinense. Uma classificação conquistada sem muitos sustos no estádio do rival.

Brilho de Jadson em partida de baixo nível técnico

Pouco aconteceu durante o primeiro tempo. O Corinthians, em vantagem, não fez questão de acelerar o ritmo do jogo. A Chapecoense pareceu com medo de ir ao ataque e se complicar ainda mais. O resultado foi um duelo de baixo nível técnico e sem grandes emoções.

A melhor oportunidade corintiana ocorreu em chute de longa distância de Jadson. Jandrei foi forçado a espalmar para escanteio, porém mais por segurança pela força da bola, que foi em cima do goleiro. Não chegou a ser um lance de real perigo.

O grande momento do primeiro tempo acabou por ser um gol anulado de Rafael Thyere, após cobrança de falta de Canteros. E não por conta da decisão, e sim pela utilização do VAR, algo novo no futebol nacional. Thyere estava muito impedido e, na realidade, nem era um lance para dúvidas.

O jogo não melhorou no segundo tempo, com o mesmo baixo nível técnico. Melhor para o Corinthians, que definiu a classificação aos 39 minutos com belo gol de Jadson, surpreendendo Jandrei com cobrança direta de falta da ponta esquerda.

Foto: Divulgação Corinthians / Daniel Augusto Jr

Top