Domingo no Paço terá edição especial no Térreo 3

Santo André

02/06/2022  

Neste domingo, Biblioteca Nair Lacerda abrigará também o Encontro de Boardgamers

 

Nesta semana o Domingo no Paço, evento que oferece série de ações de lazer para a população da cidade, ocorrerá de maneira diferente. Devido à realização de nova pintura no estacionamento do Paço Municipal, prevista para este fim de semana, as atividades acontecerão no Térreo 3, em frente à Biblioteca Nair Lacerda, que, como todo primeiro domingo do mês, terá o Domingo é Dia de Biblioteca. Neste dia, além de oferecer todos os serviços, o espaço abrigará ainda o Encontro de Boardgamers. Atividades gratuitas.

 

O Domingo no Paço, das 10h às 17h, disponibilizará série de jogos, brincadeiras, mini-quadras esportivas, jogos de lançamento, espaço kids e espaço para bikes. As atrações contam com acompanhamento de agentes do Departamento de Lazer da Prefeitura. Haverá ainda uma praça de alimentação.

 

Nesta edição do Domingo é Dia de Biblioteca, das 10h às 16h, a Nair Lacerda abrigará o Encontro de Jogadores de Boardgames, que reunirá os amantes dos jogos de tabuleiro modernos. O público terá à disposição ainda todos os serviços como cadastro e empréstimo de exemplares, além de jogos, brincadeiras e teatro de fantoches.

 

O Domingo no Paço é uma iniciativa do Departamento de Lazer. O projeto acontece todos os fins de semana. Já o Domingo é Dia de Biblioteca, é um projeto da Secretaria de Cultura e acontece no primeiro domingo de cada mês.

 

Serviço

Domingo (5)

Projeto Domingo no Paço, das 10h às 17h 

Atividades de lazer, espaço kids, praça de alimentação.

Excepcionalmente nesta edição, no Térreo 3, em frente à Biblioteca Nair Lacerda, Praça IV Centenário, s/n, Centro.

Top