Dudu aprova início no Azulão e foca em decisão

AD São Caetano

28/09/2020  

Um dos últimos reforços apresentados pelo Azulão, o lateral-esquerdo Dudu não demorou para se adaptar no Anacleto Campanella. Adaptação essa comprovada no primeiro jogo da semifinal da Série A-2, quando foi titular diante do XV de Piracicaba.

Sobre os motivos que proporcionaram um bom desempenho inicial com a camisa azulina, o jogador destacou a vontade de vencer pelo São Caetano.

"Vejo como uma grande oportunidade para a minha vida jogar por este clube. Estou oferecendo o meu melhor. Além disso, o grupo é muito bom e o pessoal me acolheu bem para que eu possa jogar o meu melhor futebol", explicou.

DECISÃO

Após empate (0 a 0) no jogo de ida, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam novamente na quarta-feira (30). Em confronto que será realizado desta vez no Anacleto Campanella, às 16h30.

Já pensando neste novo confronto entre as equipes, Dudu ressaltou a determinação azulina para encarar este próximo compromisso.

"Espero que a gente consiga o resultado positivo para conquistar o acesso. Estamos trabalhando bastante", disse o jogador antes de completar. "A gente conhece bem o nosso campo. Jogando em casa precisamos fazer essa vantagem valer", concluiu Dudu.

Quem vencer o duelo desta quarta-feira garante presença tanto na final da Série A-2 quanto na elite paulista da próxima temporada. Caso o empate se repita, a definição de quem avança à decisão será feita nos pênaltis.

Top