Eduardo Leite marca presença em café com mulheres

Política

10/03/2024  

Eduardo Leite marca presença em café com mulheres do PSB e DC

O evento contou com a presença da vice-presidente do PSB, Márcia Nascimento, a presidente do DC, Dra. Ana Gloria e mensagem da professora Lúcia França

Na manhã desta sexta-feira, 08 de março, o vereador Eduardo Leite participou do Café com Mulheres, realizado pelo PSB e DC Santo André, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

Na ocasião, o vereador Eduardo Leite, pré-candidato a prefeito reafirmou seu compromisso com as pautas das mulheres, como o combate à violência e ao machismo e a promoção da igualdade de gênero. “O meu mandato luta e eu vou continuar lutando para que as mulheres possam ocupar os espaços que desejam e merecem”, disse ele. 

Leite citou, como uma de suas bandeiras na causa da mulher, a lei de sua autoria que garante absorventes íntimos às garotas que estudam em escolas públicas municipais. “A lei corrige uma questão de desigualdade que afeta diretamente às mulheres, principalmente as meninas que faltam às aulas no período menstrual por não terem acesso ao absorvente”, explicou o parlamentar.

O evento, que aconteceu na sede do Partido de Eduardo, contou com a presença da vice-presidente do PSB, Márcia Nascimento e a presidente do DC, Dra. Ana Gloria. Além de uma mensagem em vídeo da professora Lúcia França às mulheres. “Quero fazer parte da rede de apoio às mulheres de Santo André ao lado de todas vocês e do vereador Eduardo Leite. Minha luta é essa. Contem comigo".

A parceria de Eduardo Leite com a família França tem chamado atenção pela prioridade à candidatura demonstrada pelo ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Marcio França, pelo deputado estadual, Caio França e pela presença ativa da professora Lúcia.

Top