Elenco viaja para decisão de amanhã em Piracicaba

São Caetano

25/10/2021  

Elenco viaja para a decisão de amanhã em Piracicaba

A equipe do São Caetano buscou uma vitória na partida de sábado diante do XV de Piracicaba no estádio Anacleto Campanella, mas mesmo com o empate e principalmente por conta da atuação da equipe na segunda etapa, comissão técnica e jogadores viajaram esperançosos para o interior nessa segunda feira.

“Evidente que o resultado que queríamos era a vitória, mas vi uma equipe bastante consistente nos setores do campo e os gols não saíram por detalhes. Agora é o momento de muito foco e concentração para transformar as oportunidades em gols para nós”, declarou o treinador Max Sandro.

Destaque mais uma vez na partida o atacante Portuga também viu como positiva a postura da equipe diante de um adversário forte e com mais tempo de treinamento.

“Jogamos contra uma grande equipe que assim como nós gosta da posse de bola, mas nós jogamos um pouco melhor e infelizmente não conseguimos vencer. Agora precisamos estar bem concentrados pois eles são experientes e nós precisamos de um algo a mais para sair de lá com a classificação”, declarou Portuga.

O Azulão entra em campo amanhã as 20 horas no estádio Barão de Serra Negra para enfrentar o XV de Piracicaba em busca da classificação para a fase semifinal da Copa Paulista. Se a partida terminar novamente empatada entre as equipes a decisão será nas cobranças de pênalti.

Top