Em jogo emocionante, Corinthians vence e avança!

Opinião: Alexandre Cardillo

21/02/2019  

Fim de jogo na Arena Corinthians. O Timão venceu o Avenida-RS, por 4 a 2, de virada e está na próxima fase da Copa do Brasil. Mas o placar não refletiu tranquilidade, que traduz este placar. Pelo contrário. 

No primeiro tempo, o time de Santa Cruz vencia por 2 a 0, com gols de Flávio Torres e Tito e cravava em sua história uma classificação que seria épica. Vale lembrar que esta foi a primeira partida da história do modesto clube, fora de casa. Um time rápido nos contra-ataques, que deixava a defesa alvinegra em polvorosas. Aos poucos, o Timão foi se concentrando na partida e no final do primeiro tempo, descontou com o zagueiro Henrique. No segundo tempo, o Corinthians empatou com Danilo Avelar e virou com Júnior Urso. Foi a segunda partida do volante e o primeiro gol dele com a camisa alvinegra. E o quarto gol não poderia ser de outro jogador, a não ser Gustavo, o Gustagol. Agora ele chega a sete gols, em dez jogos. É o.artilheiiro isolado do time nesta temporada. Festa em Itaquera, com a torcida sofrendo, mas reconhecendo e valorizando também o.adversário,, que "vendeu caro" a derrota. 

Um jogo emocionante e principalmente inesquecível para o Avenida, que sai de cabeça erguida da Arena Corinthians. Será lembrado para sempre, com toda certeza.

Imagem: Eduardo Carmim/Photo Premiun 

Top