Em tarde de homenagens, Azulão vence o Red Bull

São Caetano

24/02/2022  

Em tarde de homenagens, Azulão vence o Red Bull Brasil

O Azulão entrou em campo nesta tarde de luto por conta da morte do jovem Daniel, atleta da base e filho do treinador Axel, mas mesmo com o sentimento de perda os atletas se fecharam e apresentaram uma partida com muito foco e objetividade. Ao final dos noventa minutos o time que foi comandado interinamente pelo auxiliar Marquinhos Pitbull somou mais três pontos com uma convincente vitória por 2x1 diante do Red Bull Brasil em Bragança Paulista e subiu para a sexta colocação na competição.

O time entrou em campo com uma faixa homenageando o filho do treinador Axel com os seguintes dizeres, “Anjo Daniel, eternamente em nossos corações. Força Axel. Com a bola rolando a equipe partiu para cima logo nos primeiros minutos e quase abriu o placar em duas oportunidades finalizadas pelos atacantes Rildo e Damasceno. A equipe do Red Bull Brasil ofereceu pouco perigo contra a meta defendida pelo goleiro Luiz e ficou mais buscando toques na região central do gramado. Com uma proposta ofensiva e rápida com a posse de bola o time após chegar bem em outras oportunidades conseguiu abrir o placar em uma jogada do meia Portuga que colocou Maranhão na cara do gol. Atacante de ofício ele foi frio e esperou o momento exato para tocar para o fundo do gol e sair para comemorar com seus companheiros.

Na segunda etapa o treinador Marquinhos Pitbull voltou com a mesma formação e logo nos primeiros minutos em uma cobrança de falta do meia atacante Donizete que desviou na barreira o Azulão ampliou o placar no Nabi Abi Chedid.

Com o passar do tempo final o Red Bull saiu mais e tentou propor o jogo com mais presença no campo de ataque e em uma bela cobrança de falta a equipe conseguiu diminuir o placar.

A partir daí o time do Azulão retomou o controle da partida e seguiu criando novas chances para ampliar o placar. Rildo e Donizete foram substituídos por Nathan Ferreira e Petrolina que entraram muito bem pelas beiradas do gramado. Lucas Surcin entrou um pouco depois na vaga do Damasceno. O time seguiu firme até o final e garantiu mais uma vitória na competição, cravando a sua quarta partida invicta.

Top