Eventos esportivos agitaram domingo em Riberão

Ribeirão Pires

08/05/2023  

Eventos esportivos agitaram domingo em Ribeirão Pires

Competições de Taekwondo e de Mountain Bike foram as atrações

A prefeitura de Ribeirão Pires promoveu dois eventos esportivos no último domingo, dia 7, que atraíram centenas de visitantes e atletas. A 7ª Copa Ribeirão Pires e o Torneio Interno de Taekwondo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ozíris Grecco. Já a 2ª etapa da Copa Sejel de Bike XCM foi realizada na Quarta Divisão, com partida e chegada no Centro Hípico Amarelinho.

As competições de Taekwondo contaram com a participação de cerca de 300 competidores e 30 academias da região do Interior Paulista. O primeiro lugar do torneio ficou com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), que contou com 55 atletas nas categorias infantil, juvenil e adultos. Já a segunda colocação ficou a equipe Nova Geração de Itaquaquecetuba e em terceiro ficou a Liga Leste. 

Mountain Bike XCM  - a  Copa SEJEL de Bike XCM reuniu mais de 150 competidores. A prova teve duas categorias: a Sport que percorreu 36km e a Pro de 54 km com trechos de asfalto e ruas de terra. A terceira etapa está prevista para o dia 16 de julho e o encerramento será no dia 24 de setembro. O evento foi organizado pelo Mazza Ciclismo e contou com o apoio da prefeitura da Estância.

Top