Ex São Paulo e Flamengo assume o Inter de Lajes

Futebol

23/06/2020  

O ex-jogador Reinaldo, 41 anos, com passagens no São Paulo, Flamengo e Santos, é o novo treinador do Inter de Lages. O anúncio foi feito pelo clube em suas redes sociais e teve até mensagem de apoio de Zico. Reinaldo vem se preparando para a função desde que se aposentou e esta será sua primeira experiência como técnico.

"É com muita alegria que a partir de hoje serei treinador da equipe na temporada 2020. Estou muito motivado e preparado para assumir esse novo projeto e nova caminhada. Conto com vocês. O apoio será fundamental para nossas conquistas, nossas vitórias e, se Deus quiser, o nosso acesso. Estou ansioso para retornar a Lages e reencontrar a todos", disse Reinaldo.

Reinaldo se aposentou em 2019 e seu último clube foi o Brasiliense. Como jogador, defendeu o Inter de Lages em 2015, fazendo seis gols em 14 jogos.

Ele chega para comandar o time na Série B do Campeonato Catarinense, ainda sem data.

ZICO MANDA MENSAGEM

Ídolo do Flamengo, Zico também deixou sua mensagem de apoio.

"Olá Reinaldo. Passando aqui para desejar sucesso para você. Muita sorte aí no Inter de Lages. Parabéns ao Inter de Lages por te dar essa oportunidade. Pode sempre contar comigo", disse.


Top