Fábio Soares protocola indicações em seção

São Caetano do Sul

17/04/2024  

Fábio Soares protocola indicações para melhorias na infraestrutura

O vereador Fábio Soares (Republicanos) encaminhou indicações à Prefeitura de São Caetano do Sul para melhorias nas áreas de saneamento básico, mobilidade urbana e infraestrutura urbana. Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.

O parlamentar solicitou ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) a realização de poda de árvore na rua Ângelo Aladino Grecchi, altura do número 27, no bairro Olímpico. “Queremos garantir a integridade física de todos que moram e frequentam o referido local, evitando, assim, eventuais acidentes, como por exemplo, a queda de galhos em pedestres, além de prejuízos e avarias nos veículos”, afirmou.

Na área de infraestrutura urbana, o vereador solicitou à administração municipal o recapeamento asfáltico na rua Castro Alves, quarteirão com a rua Urupema até a Avenida Vital Brasil, no bairro Oswaldo Cruz. “Essa medida não só melhorará a segurança viária, mas também contribuirá para a valorização do nosso município e para o bem-estar dos residentes locais”, frisou.

Na área de mobilidade urbana, Fábio Soares indicou a realização de estudos por parte da administração municipal visando a alteração para estacionamento em mão única na rua Panati, bairro Olímpico. “A medida garantirá maior segurança para quem passa pela via e uma melhor fluidez no trânsito”, disse o vereador.

Top