Felipinho quer agarrar oportunidade no Azulão

AD São Caetano

18/01/2020  

Após se destacar no EC São Bernardo, clube que defendeu pela segunda vez por empréstimo na última temporada, Felipinho está de volta ao São Caetano. Retorno esse de grande importância para o atleta, que tenta se firmar na equipe dirigida por Adãozinho.

Diante da chance de atuar pelo Pequeno Gigante, o atacante analisou como está sendo o início desta nova passagem pelo Anacleto Campanella.

"Já estive outras vezes no profissional. Fui emprestado e voltei. Mas essa é a primeira vez que estou tendo mais oportunidades. Então quero agarrar essa chance e me firmar", afirmou.

Emprestado ao Cachorrão na temporada passada, Felipinho realizou 32 partidas e marcou 12 gols. Período em que também contribuiu pela classificação até então inédita do clube Alvinegro à semifinal da Copa Paulista.

Amadurecimento

Aos 22 anos, o jovem atacante do São Caetano está tendo a oportunidade de treinar ao lado de nomes mais experientes na pré-temporada realizada no Rio de Janeiro. Com essa convivência, o velocista busca uma melhor adaptação no time principal do São Caetano.

"Como é a minha primeira experiência na divisão, recebo orientações dos jogadores mais velhos para ajudar da melhor maneira. A gente está trabalhando forte.", explicou o prata da casa.

A estreia do Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista será na quarta-feira (22). Dia em que enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço.

Top