Final de semana tem “Escola Aberta” em Mauá

Mauá

28/09/2023  

Final de semana tem “Escola Aberta” em Mauá

Em virtude das eleições do Conselho Tutelar, no domingo, quatro das oito escolas terão atividades de esportes e lazer do programa

O Escola Aberta da Prefeitura de Mauá terá mais uma edição neste final de semana. Unidades educacionais do município funcionarão no sábado e domingo (30/09 e 01/10), das 9h às 15h, promovendo lazer, cultura e esporte para toda a família. A E.M. Profª Patricia Martinelli Ferreira Panigalli, localizada do Jardim Elizabeth, no sábado, promoverá a festa a primavera, por isso não terá o “Escola Aberta. 

Já no domingo, em virtude das eleições do Conselho Tutelar, apenas quatro unidades terão atividades do programa. São elas: E.M. Carolina Moreira da Silva, Jardim Oratório, E.M. Cora Coralina, no Núcleo Cincinato Braga, E.M. Alberto Betão Pereira Justino, no Parque das Américas e E.M. Profª Patricia Martinelli Ferreira Panigalli. As demais: E.M. Maria Rosemary de Azevedo e  Terezinha Leardini Branco, no Jardim Zaíra, E.M. Profª Neuma Maria da Silva, no Jardim Paranavaí e E.M. Tânia Geraldo de Campos Silva, na Vila Assis Brasil estarão reservadas exclusivamente para a votação.

O Escola Aberta é desenvolvido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Educação, em parceria com a Associação Tryade. A Organização da Sociedade Civil (OSC) fundada em 2007 se tornou referência pela criação do Projeto GR Mauá, que possibilita o acesso de meninas à ginástica rítmica.

A programação pode ser consultada no site: https://www.escolaabertamaua.com/.

Top