Flamengo ainda briga pelo título brasileiro

Futebol

13/11/2018  

O Flamengo viu a diferença para o líder Palmeiras subir para sete pontos ao fim da 33ª rodada, mas ainda não jogou a toalha pelo título. Dorival Júnior quer ver o seu time lutar pela conquista enquanto houver possibilidade matematica de levantar o troféu.

Faltam apenas cinco rodadas e o Flamengo terá de recuperar sete pontos em relação ao Alviverde. Uma missão ainda mais dura se considerarmos a sequência do rival, que não perde há 18 rodadas. Nada que tire as esperanças de Dorival Júnior.

"O Flamengo ainda briga (lá em cima). Enquanto tem um fio de esperança, tem que continuar lutando para que a gente busque a melhor posição possível. Ainda é pensamento de título", explicou o dirigente em entrevista à Sportv.

O Flamengo chegou a liderar o Brasileiro entre a terceira e a 16ª rodada, com apenas uma rodada fora do topo no período. No entanto, o time caiu de produção no segundo turno e atualmente vem de uma série de três jogos sem vitória. No fim de semana, o time foi derrotado no clássico contra o Botafogo. Com 60 pontos, o Rubro-Negro e na terceira posição, o Rubro-Negro corre ainda o risco de ficar sem a vaga direta na Libertadores no G4.

Top