Foca agradece o carinho da torcida e destaca grupo

São Caetano do Sul

06/03/2024  

Foca agradece o carinho da torcida e destaca força do grupo

Atacante recém-chegado ao clube, Clifton Oliveira, conhecido como Foca tem ganho a simpatia dos torcedores. Seu estilo rápido, aguerrido e driblador tem gerado uma sintonia entre campo e arquibancada e tem se tornado comum nos jogos do Azulão no estádio Anacleto Campanella e nas redes sociais inúmeras manifestações para este atleta que comemora essa relação e divide o carinho com o grupo e o momento que o time atravessa na competição.

“Evoluímos bastante graças ao entendimento de todos no que o professor tem passado. Compreendemos melhor a competição e agora é seguirmos trabalhando forte para somar pontos e buscar nossos objetivos no campeonato. Eu sinto esse carinho todo comigo e fico muito feliz e ainda mais motivado para seguir trabalhando e buscando ajudar o São Caetano a conquistar vitórias no Paulista”, declarou Foca.

Com uma rotina de muita dedicação aos treinamentos o atacante ainda não teve tempo para conhecer bem a cidade, mas se diz feliz em São Caetano do Sul e confiante para chamar o torcedor a apoiar o time nesta reta final de primeira fase do Campeonato Paulista.

“Queremos o apoio da torcida. Posso garantir que teremos uma entrega até maior do que foi no jogo passado e se Deus quiser faremos uma grande partida e lutaremos para sair de Bragança Paulista com os três pontos”, finalizou Foca.


Top