Fundação das Artes abre contratação de professores

São Caetano do Sul

08/04/2024  

Fundação das Artes abre contratação de professores para o Pronatec

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul abre processo seletivo para credenciamento de professores para o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os interessados devem se inscrever levando documentos exigidos, de forma presencial, no período de 10 a 16 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h, na Unidade Milton Andrade da instituição (Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz).

O Edital completo está disponível no site da Fundação (www.fascs.com.br). Estão disponíveis os seguintes cargos: Agente Cultural, Artesanato (Bordado, Feltro e Crochê), Canto Coral, Desenhista de Moda, Dramaturgia, Editor de Projeto Visual Gráfico, Editor de Vídeo, Escrita (Roteiro Cinematográfico de Ficção e Técnicas básicas de escrita), Moda Identidade, Fotografia, Ilustrador, Língua Brasileira de Sinais, Maquiagem (Cênico de Espetáculo Artístico Culturais, e Social e de Eventos) e Produção Cultural.

A descrição detalhada de cada cargo, o cronograma do processo e todas as condições estão presentes no Edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-2020.

Top