Gabriel Inocêncio chega para reforçar o Netuno

Futebol

08/06/2022  

O departamento de futebol do Esporte Clube Água Santa oficializou na tarde dessa terça-feira (07), o primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do lateral Gabriel Inocêncio, de 27 anos, que chega com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação.


Gabriel é natural de São Paulo e iniciou a carreira nas divisões de base do Osasco Audax. O lateral ainda obteve bastante experiência no futebol paulista, atuando por RB Brasil, Atlético Monte Azul, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste e São Bernardo. Também jogou pelo Grêmio e pelo Inter de Lages.


O Água Santa estreia na Copa Paulista no dia 03 de Julho, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe está no Grupo 3, junto de São Caetano, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste.



Veja a ficha técnica completa:


Gabriel Inocêncio

Nome: Gabriel de Souza Inocêncio

Nascimento: 20/08/1994 (27 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: Lateral direito

Clubes: Osasco Audax-SP, Red Bull Brasil-SP, Grêmio Barueri-SP, Grêmio-RS, Monte Azul-SP, Olimpia-SP, Fernandopolis-SP, Inter de Lages-RS, Mirassol-SP, Taubaté-SP, Barretos-SP, Noroeste-SP, EC São Bernardo-SP, Boa Esporte-MG, São Bento-SP, Vitória-BA e São Bernardo FC-SP.

Top