Goleiro campeão da A2 estuda propostas para a Copa

Futebol

25/06/2019  

Goleiro campeão da A2 estuda propostas e deve fechar com grande da capital

O goleiro Paes, campeão com o São Caetano no Campeonato Paulista da Série A2 em 2017 treina forte e pode se acertar com  a Lusa para a disputa da Copa Paulista.

Natural do Rio de Janeiro o goleiro fez parte da bela campanha do Água Santa no Paulista da Série A2 nesse ano e por conta de uma contusão ficou de fora na fase decisiva da competição onde a equipe de Diadema acabou eliminada diante do Santo André, equipe que acabou se sagrando campeã.

Atuou em várias equipes do futebol brasileiro, além de uma experiência também no Beira Mar de Portugal. Com trinta e seis anos o atleta treina diariamente para manter a forma física enquanto avalia propostas de equipes de São Paulo e do Brasil.

Nos últimos dias pessoas ligadas a diretoria da Portuguesa manifestaram interesse no atleta para a disputa da Copa Paulista. Equipes de outros estados também o procuraram mas ele segue avaliando com muita frieza a melhor proposta. “Lógico que é ruim ficar parado mas tenho que ter sabedoria para fazer as melhores escolhas”, declarou.

Após o término de seu contrato com o São Caetano no meio do ano o jogador esta livre para negociar diretamente com as equipes.


Top