Guto Volpi anuncia três novos secretários

Ribeirão Pires

10/01/2023  

Guto Volpi anuncia três novos secretários municipais

Reorganização recompõe SAPIS, ZEMA e Turismo

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, anunciou nesta terça-feira, dia 10, três novos secretários que farão parte da administração. Marisa da Casas Próprias assume a Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (SAPIS), Raphael Volpi, a Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) e Helenice Arruda, a Secretaria de Turismo.

As mudanças fazem parte de uma mini reorganização pensada por Guto para recompor o secretariado, uma vez que Rubão Fernandes, ex-ZEMA, agora é vice-prefeito e ajudará na execução do planejamento da gestão. Já a SAPIS, estava sendo comandada interinamente por Christian Moranza, após o ex-secretário Leonardo Biazi ter assumido sua vaga como vereador na Câmara Municipal, a exemplo do Turismo, que estava interinamente sendo comandada pelo chefe de gabinete, Samuel Boss. 

“Esse ajuste busca dar mais dinamismo na execução dos serviços. Todos os secretários que assumem nesse momento chegam com o compromisso de continuar e concluir tudo que está em execução”, disse o prefeito Guto Volpi.  

Na ocasião, o vereador Diogo Manera também foi anunciado com o novo líder do governo na Câmara Municipal.

Top