Inclusão Social é tema de encontro de secretários

São Caetano e Ribeirão Pires

21/10/2021  

Os secretários de Assistência e Inclusão Social das prefeituras de São Caetano do Sul e Ribeirão Pires, Marisa Catalão e Leonardo Pena Biazi, respectivamente, encontraram-se na quarta-feira (20/10), na sede da Seais, em São Caetano.

Para a anfitriã, o encontro serviu para trocar experiências sobre o tema de suas pastas. "Foi um encontro dos mais agradáveis. Conheci o Leonardo num encontro sobre Assistência e Inclusão Social que aconteceu no Consórcio Intermunicipal e marcamos este primeiro contato, onde falamos sobre os programas existentes aqui em São Caetano, como o Mais Oportunidade e o Agente Sênior; como é realizada a entrega de leite e cestas básicas, entre outros temas, além de mostrarmos um pouco da estrutura da nossa secretaria", resumiu Marisa.

Para o secretário da Sapis (Assistência, Participação e Inclusão Social) de Ribeirão Pires, o encontro foi muito proveitoso. "É muito importante termos este parecer sobre um tema relevante como é a Assistência e Inclusão Social. Além disso, vivemos numa região em que as cidades se integram, acabam se transformando numa só, e procurarmos criar condições e programas regionalizados é sempre muito bem-vindo. Agora, aguardamos a visita da Marisa em Ribeirão Pires para ver de perto nossos projetos", completou Leonardo.

Top