Jhony Douglas reforça elenco do São Bernardo

São Bernardo FC

11/01/2023  

Jhony Douglas reforça elenco do São Bernardo

Volante de 25 anos estava no Novorizontino e é mais uma peça para meio de campo do Tigre. Ele já vinha treinando com os novos companheiros.

"Feliz com a oportunidade. Agradeço a diretoria pela confiança. Muito motivado em disputar o Paulistão mais uma vez. Com certeza o estadual mais forte do Brasil. E o São Bernardo teve uma grande campanha ano passado. O meu objetivo é poder ajudar e buscar novamente um bom desempenho do clube agora em 2023", declarou o reforço.

Nascido em Arapongas (PR), Jhony tem passagens por Paraná Clube (PR), Paysandu (PA), Coritiba (PR), Inter de Limeira (SP) e Novorizontino (SP). Agora, seu objetivo é trabalhar para buscar espaço ao lado dos novos companheiros.

"O elenco aqui é muito qualificado. O trabalho realizado pela comissão técnica é muito bom e eu vou trabalhar muito para buscar meu espaço. Claro que todo jogador quer estar em campo, mas sei da qualidade dos companheiros. O São Bernardo não vem fazendo boas campanhas nos últimos campeonatos a toa", afirmou.

Sobre a sua forma de atuar em campo, Jhony destaca a força de vontade e a luta em campo.

"Sou um cara que não gosta de perder e me dedico ao máximo em campo para ajudar a equipe a buscar as vitórias. E essa vontade e luta em campo não vai faltar", finalizou o volante.

O São Bernardo se prepara para a estreia no Paulistão que acontece no próximo sábado (14), às 11h, diante da Inter de Limeira fora de casa.

FICHA TÉCNICA 

JHONY DOUGLAS

Nome completo: Jhony Douglas Santiago

Posição: Volante

Data de nascimento: 19/02/1997

Cidade: Arapongas (PR)

Clubes: Arapongas (PR), Paraná Clube (PR), Paysandu (PA), Coritiba (PR), Inter de Limeira (SP), Novorizontino (SP) e São Bernardo FC.

Top