Jogador do XV pisa na camisa do São Caetano

São Caetano

27/10/2021  

Um atleta do XV de Piracicaba não teve a mínima noção e acabou criando uma confusão sem tamanho em partida das quartas de final da Copa Paulista na noite desta terça-feira. Após o pênalti perdido pelo XV, que garantiu a classificação a semifinal do do São Caetano, o zagueiro Rodrigo Sam, do XV, simplesmente pisou na camisa do time rival e com a sua chuteira a rasgou. O jogador acabou sendo expulso pela arbitragem.

O ato impensável e de certa forma violento contra a instituição São Caetano, foi realizado após o pênalti chutado na trave por Carlos Alberto do XV o na disputa de penalidades onde classificou o São Caetano a semifinal pelo placar de 4 a 3. O jogo já foi tenso, pois aos 50 minutos do segundo tempo o São Caetano fez o gol do empate do jogo marcado por Gabriel Mateus – Paraíba aos 32 minutos do primeiro tempo fez para o XV.  O 1 a 1 levou a definição da vaga nos pênaltis (ida teve o mesmo placar). 

A atitude de Rodrigo Sam foi repudiada pelo árbitro Jose Claudio Rocha Filho, que mostrou o cartão vermelho de imediato ao atleta, já que a atitude foi na frente do juiz. Atletas dos dois times acabaram se envolvendo na confusão. Torcedores do XV chegaram a tentar invadir o campo, e somente terminou quando a Polícia Militar entrou em ação. 

Top