Júnior Araújo projeta decisão contra o Votuporanga

AD São Caetano

16/10/2018  

Lutar até o fim pela classificação. Mesmo com todas as dificuldades que podem ser encontradas nas próximas rodadas, este é o pensamento do time dirigido por Pintado na sequência da Copa Paulista.

Por essa vontade de avançar no campeonato, o São Caetano faz jogo decisivo nesta quarta-feira contra o Votuporanguense. Diante da importância deste confronto, o foco azulino é total na conquista dos três pontos na casa do rival.

"Enquanto tiver chance vamos brigar. Sabemos que matematicamente está bem difícil, mas ainda podemos classificar. Se existe essa chance é preciso acreditar. Vamos para o próximo jogo pensando apenas no resultado positivo e, assim, deixar a decisão para a última rodada. Mas para isso acontecer, precisamos vencer em Votuporanga de qualquer maneira", afirmou o atacante Júnior Araújo.

Com dois pontos conquistados no Grupo 7, o Azulão precisa vencer os duelos contra os times do Votuporanguense e Rio Claro. Além de torcer por tropeços dos rivais que hoje estão à frente na classificação.

Melhor sorte

Autor de um dos gols do São Caetano no empate (2 a 2) frente ao Atibaia, Júnior Araújo lamentou o resultado passado, contudo, enalteceu a qualidade do grupo que representa o Pequeno Gigante.

"Foi mais um jogo de infelicidade nossa. Criamos oportunidades, tivemos bola na trave e o goleiro salvou em vários momentos. Pode se dizer que é uma má sorte com falta de competência nossa. Infelizmente os gols não estão acontecendo, porém, sabemos que o nosso time é forte. Não chegamos até aqui à toa", contou o jogador, que é o artilheiro azulino no campeonato com quatro gols marcados.

Sequência

São Caetano e Votuporanguense se enfrentam pela sequência da Copa Paulista nesta quarta-feira (17), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Top