Karatê de São Caetano classifica sete atletas

Brasileiro de Karatê

10/07/2019  

De casa nova, agora no CTE (Centro de Treinamento Esportivo) Mario Chekin, a equipe de karatê de São Caetano do Sul participou do Zonal do Campeonato Brasileiro - Etapa São Paulo, neste fim de semana (6 e 7/7). O resultado foi excelente, com a classificação de sete dos dez atletas para as finais da competição nacional, que acontecerá em outubro, ainda sem sede confirmada pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

 

Os setes karatecas classificados foram Felipe Tamashiro (ouro no kata), Luci Oliveira (ouro no kumite e prata no kata), Isadora Wildmann (prata no kata Sub 21), Italo Xavier (bronze no  kata e no kumite), Ivam Sousa (bronze no kumite), Renato Copertino (bronze no kumite) e Gabriel Azevedo (bronze no kumite Sub 21).

 

O coordenador técnico do karatê de São Caetano, Alexandre Wildmann, falou sobre a conquista do fim de semana. "Seguimos trabalhando e contando com o empenho dos atletas e o grande apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Agora vamos focar nossos esforços para os Jogos Regionais (em Osasco, dias 22 e 23/7), que serão classificatórios para os Jogos Abertos de Marília."

Top