Lateral comemora a evolução do time

São Caetano do Sul

05/03/2024  

Lateral comemora a evolução do time

Titular pela ala direita o jovem Alex Jhone de vinte e três anos tem se destacado nos últimos jogos do São Caetano e conquistado a confiança do treinador Rogerio Zimmermann. O jogador ganhou a titularidade ao longo da competição e faz questão de destacar a força do grupo neste momento de evolução da equipe.

“Temos um grupo muito bom onde todos estão bem focados, mas algo não estava dando certo nos jogos. De um tempo para cá por conta da insistência do treinador Rogério Zimmermann em acertar detalhes que pareciam pequenos o time tem evoluído muito e se apresentado de uma forma mais competitiva nas partidas”, declarou o lateral.

Alex enfatizou também a evolução psicológica dos atletas, principalmente em relação ao nível de atenção durante os jogos. “Hoje o que sentimos é que todos estão conectados em uma mesma linha de trabalho no campo. Existe uma cobrança natural entre os atletas, mas todos jogam por todos e paramos de cometer erros simples que geravam grandes prejuízos para nossa equipe. E isso se dá bastante por conta do grau de cobrança e orientações que o Rogério tem nos dado diariamente”, finalizou Alex Jhone.

Top